Central Atendimento: (31) 2138-1588

Devoluções e Trocas

A L’acqua di Fiori efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes através da loja virtual (www.lacquadifiori.com.br) de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.  

1.     Produto com Defeito: A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito.  O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos contando da data do recebimento do produto. Devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.  
 
2.      Produto divergente do pedido: Caso haja entrega de produtos divergente do originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.  
 
3.      Arrependimento da compra (devolução): Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.   
 
4.      Procedimento de troca: Para efetuar o procedimento de troca o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone indicado na parte superior do site ao efetuar seu login, de segunda a sexta das 10h às 17h, exceto feriados; ou via Site, acessando o Portal no endereço eletrônico www.lacquadifiori.com.br, basta logar e selecionar a opção Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.  É importante estar logado para que sua mensagem seja direcionada ao centro de distribuição que fez o envio do produto. O Cliente deve comunicar a Central de Atendimento ao Cliente dentro dos prazos acima estipulados e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.  
 
5.      Restituição: A restituição ou troca do produto poderá ser realizada através de: a)Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca pelo mesmo item ou de produto disponível do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto. Quando a restituição do valor do produto se faça necessária, a L’acqua di Fiori adotará as providências de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito, (iii) não serão ressarcidos os valores de frete no caso de reenvio em virtude de preenchimento incorreto do endereço de entrega, por displicência/omissão no recebimento do pedido, e nas situações de troca de produtos em que não for comprovado o defeito de fabricação, (iv) caso a devolução do(s) produto(s) ocorra por cancelamento ou desistência por parte do cliente, será cobrada taxa bancária de R$ 8,00 referente ao DOC eletrônico caso a conta corrente do comprador não seja do Itaú.  Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da L’acqua di Fiori, observados os critérios estabelecidos.
6. Orientação para envio dos produtos:
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos acessórios. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a L’acqua di Fiori informará o endereço ao qual deverá ser remetido através dos Correios o produto em questão. É de inteira responsabilidade do cliente embalar o(s) produto(s) de maneira a evitar possíveis danos durante o transporte.    Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original ; b) Acompanhado de todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. A L’acqua di Fiori somente efetuará a troca de produtos ou reembolso financeiro após a confirmação, no Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição.  
 
7.      Cancelamento da Compra:  O cancelamento da compra por iniciativa da L’acqua di Fiori será automático nas seguintes situações: (i) inconsistência de dados preenchidos no pedido, (ii) não pagamento do boleto bancário, (iii) não retirada ou impossibilidade de entrega.    
 
8.      Atendimento ao Cliente:  Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) Através do endereço de e-mail contato@lacquadifiori.com.br b) pelo telefone indicado na parte superior do site ao efetuar seu login, de segunda a sexta das 10h às 17h, exceto feriados; c) via Site, acessando o Portal no endereço eletrônico www.lacquadifiori.com.br, basta logar e selecionar a opção Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.      

NEWSLETTER

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


SIGA-NOS

ACOMPANHE NOSSOS CANAIS

A Lacqua Di Fiori, sob nº de CNPJ: 00.864.965/0001-22, com Matriz sediada em Belo Horizonte/MG - Brasil.
O preço válido do produto é o inserido no carrinho de compra.